Mini tutorial de como colocar os emuladores no PSP.
1 - Quando clicar no link, desça até o fim da página e clique no link com o nome do arquivo, depois escolha onde salvar.
2 - Ligue o PSP no computador e ative a conexão USB
3 - Extraia o arquivo e copie as pastas de nomes iguais, sendo que a segunda tem um % no final. Ex: Emulador e Emulador%
4 - No drive correspondente ao PSP, clique nas seguintes pastas: PSP > Game150.Caso não exista essa pasta, basta criar umacom esse nome. Se for o caso, crie com as letras maiúsculas, caso não funcione, tente minúsculas.
5 - Cole as pastas do emulador q vc copiou dentro da pasta "game150"
6 - Desative a conexão USB e pelo PSP entre no Memory Stick.
Pronto, vc vai ver os ícones dos emuladores, agora é só clicar e se divertir.
OBS: Copie somente as pastas com os nomes iguais (Ex: Emulador e Emulador%) e seu conteúdo.
Vamos aos links.
SNES
http://www.sendspace.com/file/emzmug
MEGA DRIVE
http://www.sendspace.com/file/77yp3d
MASTER SYSTEM
http://www.sendspace.com/file/onuaop
GAME BOY ADVANCE
http://www.sendspace.com/file/huhu4v
NINTENDO 64
http://www.sendspace.com/file/i7at1m
Bom, é isso aí, espero q gostem.



0 comentários:
Postar um comentário